02/04/2014

Eis que surge o terceiro sexo

"A principal corte de Austrália decidiu nesta quarta-feira que uma pessoa pode ser reconhecida pelo Estado como pertencente a um "gênero neutro", nem masculino nem feminino, o que torna o país um dos poucos que reconhecem um terceiro sexo."

Meu caro leitor, boa noite!
Eu fico véia e não entendo a "evolução" do mundo... sério.

Uma perguntinha:
À que gênero sexual você pertence?
1º, 2º ou 3º ?

Você deve estar se perguntando:
Como assim...3º ???
Pois é, eu também me perguntei, depois de ler a materia que está logo mais, abaixo.

Um resuminho do "causo", com as minhas considerações:
O tal do Norrie, esse doido de pedra "ser" meio perturbado, nasce homem, cisma em questionar e mudar sua natureza e, ainda se acha no direito de exigir que legitimem suas neuras.
Pasme !!!
Ele conseguiu, com o apoio de "magistrados"!

Na escola, eu aprendí assim: masculino (XY) e feminino (XX)
Nasceu homem, então é do sexo masculino.
Preferências, opções, e gostos, é ouuuutra conversa.

É a era do "rabo abanando o cachorro".
Tsc, tsc, tsc.

Segue a matéria:

"A Suprema Corte reconhece que uma pessoa pode não ser nem do sexo masculino, nem do sexo feminino, e permite, assim, o registro do sexo de uma pessoa como 'não especificado'", afirma, em decisão unânime, que rejeitou a apelação feita pelo estado de New South Wales para que fossem reconhecidos apenas os sexos masculino e feminino."
Continue lendo, -->
Aqui

Norrie - o "ser" que tem como gênero sexual:  terceiro sexo, ou sexo neutro.

Sem mais, para o momento.
Beijuxx da Bruxx !!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você está no "Num Creio", seja bem vindo (a) !!!
Deixe sua sugestão, opinião ou comentário.
Mas não esqueça do bom senso.
Educação é fundamental.
Beijo da Bruxx.