06/07/2009

Michael Jackson - fantasma?

“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!!!”

Afinal, sou suspeita para não crer, não é?
He he he.

Eu creio em bruxas, fantasmas, duendes, ninfas, gnomos e demais correlatos.
Quando criança (quando deveria acreditar), não acreditava, em função de uma doutrina imposta pela religião que eu seguia (também por imposição).
Só podia acreditar na "vida eterna", no "chifrudo das profundas" e no "fogo do inferno".Hoje, mais crescidinha e, menos alienada (será ??), tenho minhas próprias crenças... nada convencionais aos olhos dos outros.. mas, foda-se.
O que eu acredito é problema só meu.

Bom... isso é só pra falar de um vídeo que está circulando na net.
Não acho estranho não.. se ele realmente gostava do lugar e, se sentia uma espécie de Peter Pan... é até normal que esteja vagando pelo lugar onde morou por mais de 20 anos... lugar onde foi possível ser feliz.

Durante uma matéria sobre o rancho Neverland, onde Michael Jackson morou por 17 anos, que foi ao ar no Larry King Live Show, na CNN, quinta-feira (2), uma semana após a morte do astro, em 25 de junho, um vulto teria aparecido num dos cômodos da famosa mansão.
O restante da notícia, está --> aqui ... leia na íntegra.

Veja o vídeo:


...

Outro fato curioso, é a aparição da imagem dele, numa forma de carne assada.
A família de Edison Mayer, de Lajeado (RS), teve uma surpresa ao deixar a louça para o dia seguinte: a gordura seca formou uma imagem semelhante a do cantor Michael Jackson... segue o restante da notícia --> aqui.

Veja a imagem (clique para ampliar)


Verdade ou mentira... vai saber, né.
Mistéééério ??!!

Veja mais sobre a vida e carreira de Michael Jackson (fotos, áudios, vídeos, downloads, etc)... --> aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você está no "Num Creio", seja bem vindo (a) !!!
Deixe sua sugestão, opinião ou comentário.
Mas não esqueça do bom senso.
Educação é fundamental.
Beijo da Bruxx.