07/05/2009

Ângela Bismarchi cantora ?

Oh, Pai...
Tem misericórdia, dessa alma pecadora, que sou eu.
Poderia me poupar, né.

Eu sempre digo...nem tudo está perdido, tem muita coisa pra se perder ainda.

Sabe aquela moça... a Ângela Bismarchi aquela que não matou o marido Oxi?
Então... a moçoila, depois de fazer 3.543.234 plásticas, incluindo aquela da "perseguida", pra ficar virgenzinha de novo (não é a toa que, ela só se casa, com cirurgião plástico)... agora cismou que é cantora.

Pasme !!!
O pior é que ela acredita mesmo, que é cantora.
É nessas horas que, meus ouvidos sangram.

Os fãs (se é que existem), vão querer me queimar viva.
Foda-se... sou do tempo em que, pra cantar, era preciso ter talento.

Bom, nem vou perder meu tempo, falando.
Veja você mesmo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você está no "Num Creio", seja bem vindo (a) !!!
Deixe sua sugestão, opinião ou comentário.
Mas não esqueça do bom senso.
Educação é fundamental.
Beijo da Bruxx.