14/05/2009

Cadê os valores?


Alguém pode me dizer, uatarréu is isso?
Isso é culto à beleza, ou à futilidade?
Repare bem na, expressão de paisagem, no rosto da cidadã.

O que leva uma imbecil desprovida de neurônios mulher, à colocar uma bunda, embaixo do queixo?
Provavelmente, é para o cérebro ficar mais perto da matéria-prima, a merda.
E não é despeito (com trocadilho, please), da minha parte não, hein.

Felizmente, eu sou de uma geração, que cultuava a inteligência, o conteúdo.
Mas, isso é uma questão de valores, não é mesmo?
Não éramos vistas como um pedaço de carne, pendurado no gancho de um açougue.

Bom, se dependesse de "peitão" e bundão", eu tava fudida nunca teria me relacionado com ninguém.
Nunca tive atributos físicos, de "parar o trânsito".
No entanto, sempre fui muito paquerada, cortejada (antigo isso, hein?).
Era dotada de cabeça, tronco e membros, tudo no seu devido lugar...rsrrs
Mas... eu tinha cérebro, simpatia, bom humor... tinha não, ainda tenho.
Acredite se quiser, os homens gostavam desses adjetivos, em uma mulher.

Por mais, exuberante, que fosse o corpo... as mulheres mantinham um certo mistério.
Era esse o segredo... ninguém entregava o ouro, não.
Isso despertava o interesse nos homens... de ficar imaginando, como seria o corpo, por debaixo das roupas e tal.

Aliás, eles as classificavam como: as meninas para curtir e, as meninas para namorar sério.
Se a menina era, meio saidinha, não arrumava namorado de jeito nenhum.
Servia só pra dar "um trato", nos carinhas, saca?
Chamavam-na de vassourinha... que varria o bairro todo.

Hoje, com essa tal modernidade, as moçoilas (sem generalizar, naturalmente) esfregam a "perseguida", na cara deles... e depois dizem que, "nenhum "cara" quer nada sério".
What !!??
De que jeito?
Ah, quer saber? Cansei.
Falar sobre isso, é escrever no gelo, né.

Em contrapartida... é só se ligar na imagem, abaixo.
Fica aí, a minha indignação.
Sem comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você está no "Num Creio", seja bem vindo (a) !!!
Deixe sua sugestão, opinião ou comentário.
Mas não esqueça do bom senso.
Educação é fundamental.
Beijo da Bruxx.