13/06/2009

Eu fumo, e gosto de fumar



Alto lá, dona Galisteu...
Fale só por você.
Eu gosto sim, de fumar.

E, acho o cúmulo, pagar pelo meu cigarro, juntamente com os impostos absurdos... e, não poder exercer, meu direito de ir e vir... fumando.

Gostaria, imensamente, que o governo se preocupasse menos com o cigarro e, atentasse mais, contra a bebida alcoólica.
E, ainda, colocasse nas garrafas de bebida, a seguinte advertência:
"O Ministério da Saúde adverte: beber causa mortes no trânsito."
E agregasse à essa advertência, imagens de vítimas que tiveram suas vidas ceifadas pelos "bebuns".

E tenho dito!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você está no "Num Creio", seja bem vindo (a) !!!
Deixe sua sugestão, opinião ou comentário.
Mas não esqueça do bom senso.
Educação é fundamental.
Beijo da Bruxx.